Stephen Booth - O toque da morte

7,75€
Stephen Booth - O toque da morte

Stephen Booth - O toque da morte

7,75€


«Nas últimas horas, o sangue fora arrastado, as impressões apagadas pela água e as pegadas eliminadas. Os eventuais vestígios que um criminoso tivesse deixado dissolveram-se no solo(...)»

Numa charneca do Derbyshire assolada pela chuva, os cães de um grupo de caçadores encontram o cadáver de um homem bem vestido, cujo crânio fora esmagado. Chamados a investigar a descoberta, os detectives Diane Fry e Ben Cooper envolvem-se no submundo da caça e daqueles que a detestam, do roubo de cavalos e de um sector pouco conhecido do comércio de carne.

À medida que Fry segue um trilho complexo para desvendar os interesses duvidosos da vítima, Cooper apercebe-se de que a explicação do caso pode estar enterrada no passado. Mas, quando a última pista é revelada, Fry e Cooper vêem-se obrigados a encarar a realidade perturbadora de um passado bem mais recente.

Stephen Booth nasceu na cidade fabril de Burnley, no Lancashire (Reino Unido), e manteve-se ligado aos Peninos durante a sua carreira como jornalista da imprensa escrita. Vive com Lesley, a mulher, numa casa antiga em Nottinghamshire e os seus interesses incluem o folclore da região, a Internet e as caminhadas pelas colinas do Peak District.

Notícias actualizadas das publicações e compromissos mais recentes de Stephen Booth podem ser encontrados no seu sítio na Internet: www.stephen-booth.com

+
-
Apenas 2 unidades restantes deste produto
Estado do Produto Bom estado.

Pode também estar interessado em